Legítimo herdeiro da tradição brasileira de esporti-vos puro-sangue iniciada com os Brasinca 4200 GT e DKW Malzoni e consolidada com os Puma GT e GTE e Santa Matilde, o Lobini H1, nascido em 1999 e apresentado ao grande público em 2004, tem predicados que o tornam apto a fazer parte de qualquer resenha mais abrangente sobre carros clássicos, como este humilde blog. Pesando apenas 1030 kg, tem motor 1.8 turbo da Audi em posição central-traseira com 180 cv líquidos, chassi tubular e comportameto dinâmico de carro de pista, o que torna o pocket-rocket um dos mais interessantes carros já produzidos em solo brasileiro. O modelo da foto foi flagrado no encontro de Lindóia/2005, mostrando que não é só a idade que torna um veículo merecedor do título de "clássico".
Dodge Dart 1970 ...
Há 3 meses
3 comentários:
Sem contar as dificuldades que um fabricante nacional tem pela frente...
Mas, é caro,né? Dá quase para comprar um Lotus Elise, do qual se inspira.
Verdade, o Elise é um grande concorrente, mas acho que o Lobini é um adversário respeitável e, mesmo caro, custa menos que o inglês.
Postar um comentário