Começamos com o mais carismático esportivo brasileiro, seguido pelo representante da marca alemã que ensinou ao mundo como reunir luxo e esportividade. Que tal acrescentar ao grupo o mais popular esportivo inglês - e do mundo - de todos os tempos? O MGB fez carreira de 1962 a 1980, com 500 mil unidades vendidas, e, graças à manutenção facílima e à abundância de peças de reposição, é figurinha carimbada em eventos desse tipo, com ótima dirigibilidade e comportamento de puro-sangue. O modelo 1979, que, na foto, aparece inspecionado por um dos donos, teve os parachoques american-spec trocados por peças cromadas e estará presente sob comando deste que vos bloga, tendo como navegador Eduardo Santana, bicampeão brasileiro de rali em 1982-83.
Dodge Dart 1970 ...
Há 3 meses
6 comentários:
Isso mesmo Doutor, tem que aproveitar as baratas. Quem sabe eu nao consigo participar de um evento assim em breve.
Acho que conheço esse verdinho. e tá bunitim....
Obrigado, amigos! Mig, o 924 faria grande figura nessa prova, hein?
Sou adepto da originalidade, mas abro exceções para modificações, de bom gosto, como a troca dos parachoques deste MG, na verdade, trazendo o estilo original de volta... Boa sorte na prova!
Obrigado, Rafael!
O 924 faria sim doto, essa era justamente a minha intenção em traze-lo, usar sempre nessas provas, mas com o falecimento do nosso amigo eu perdi o carro.
Mas não faz mal, no futuro, outros virão
Postar um comentário