domingo, 21 de abril de 2013

II RAID DA MANTIQUEIRA - PRÉVIAS (3)


Começamos com o mais carismático esportivo brasileiro, seguido pelo representante da marca alemã que ensinou ao mundo como reunir luxo e esportividade. Que tal acrescentar ao grupo o mais popular esportivo inglês - e do mundo - de todos os tempos? O MGB fez carreira de 1962 a 1980, com 500 mil unidades vendidas, e, graças à manutenção facílima e à abundância de peças de reposição, é figurinha carimbada em eventos desse tipo, com ótima dirigibilidade e comportamento de puro-sangue. O modelo 1979, que, na foto, aparece inspecionado por um dos donos, teve os parachoques american-spec trocados por peças cromadas e estará presente sob comando deste que vos bloga, tendo como navegador Eduardo Santana, bicampeão brasileiro de rali em 1982-83.

6 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo Doutor, tem que aproveitar as baratas. Quem sabe eu nao consigo participar de um evento assim em breve.

regi nat rock disse...

Acho que conheço esse verdinho. e tá bunitim....

Luís Augusto disse...

Obrigado, amigos! Mig, o 924 faria grande figura nessa prova, hein?

Rafael Ribeiro disse...

Sou adepto da originalidade, mas abro exceções para modificações, de bom gosto, como a troca dos parachoques deste MG, na verdade, trazendo o estilo original de volta... Boa sorte na prova!

Luís Augusto disse...

Obrigado, Rafael!

Migdonio disse...

O 924 faria sim doto, essa era justamente a minha intenção em traze-lo, usar sempre nessas provas, mas com o falecimento do nosso amigo eu perdi o carro.
Mas não faz mal, no futuro, outros virão