Se ninguém questiona que é covardia comparar o Kia Opirus do post anterior com os modelos atuais da marca, o que dizer desse Hyundai Coupé 2.0, vendido em conta-gotas no Brasil no final dos anos 90, em comparação com o Veloster?
E não se fala mais dos coreanos por aqui por um bom tempo, agora...
7 comentários:
Esse até que não é dos piores... pelo menos é melhor que o Scoupe, que veio antes dele.
Obrigado, Paulo, mas esse aí nem com boa vontade. Parece aqueles fora-de-série de fundo de quintal com essa frente. Quase te diria que prefiro o Opirus.
é a coisa tá ficando cada vez mais igual. é o descarterapia. Tentam convencer o (in)feliz que , seja qual for o modelo é AQUELE que vc precisa. Cá pra nós - dotô - qual a diferença entre esse, o do post anterior e mais uns trolhentos modelos "únicos" fabricados pelaí?
Pois é. Por isso não me interesso muito por essas jacas 0km que andam vendendo por aí. Os últimos que me falaram ao coração foram o Punto T-Jet e o Subaru Impreza, o resto é mais do mesmo.
Dotô,
O Hyundai Genesis merece respeito, principalmente pela parte mecânica.
O sedan V8 é um carro de corrida !
Só não entendo porque este motor não está disponível no coupe, apesar do motor V6, com 348 HP, não deixar de ser bem engraçado ! Ambos são excelentes de andar e tem ótimo acabamento !
Sim, M, acho que todos os coreanos atuais são para serem levados a sério. O propósito desses dois posts foi mostrar como eles deram um salto quântico em termos de estilo em menos de 10 anos.
As linhas do carro não são feias, o que mata são os faróis no melhor estilo nada-a-ver-com-nada.
Postar um comentário