quarta-feira, 4 de maio de 2011

JÁ NOS ESBARRAMOS POR AÍ



A foto acima é do Brazil Classics 2006 e mostra como é possível que já tenhamos trombado na vida real com algum amigo que fizemos na web. Alguém reconhece o distinto proprietário do Chevette acima?

9 comentários:

Diego disse...

Seria o Paulo Levi?

Luís Augusto disse...

O próprio! Nossos carros ficaram separados por poucos metros e só fomos nos conhecer anos depois graças aos blogs! O mesmo ocorreu com o Badolato dos Dodges, no mesmo encontro!

M disse...

Lugar mal frequentado...

Tohmé disse...

Isso é muito legal. Acontece comigo também. Aliás, espero que aconteça novamente em Lindóia, local onde o M "ADORA"

Francisco J.Pellegrino disse...

Grande Paulo, companheiro dos nossos Cafés GP, gente fina da melhor qualidade.

M disse...

Maloqueiro puxa-saco...

Dan Palatnik disse...

Impecável esse Chevetinho. Me lembrou meu primeiro carro, um 74 branco, comprado com apenas 17.000km em 1978. Volantão torto, mas entrava numa vaga do tamanho do carro. E tinha torque! Subia a Serra de Teresópolis em quarta (que falta fazia a quinta marcha), só reduzia na curva do Garrafão. Quase fiquei com saudade. Quase...

Paulo Levi disse...

Noooossa, Luís... só agora, depois de colocar no ar o último post do Adverdriving, vim fazer a tradicional visita ao Antigomóveis. Agradeço a você pelo post e a todos os amigos que comentaram a respeito - foi como chegar em casa e dar de cara com a turma toda reunida para uma festa surpresa. Valeu!

Luís Augusto disse...

Pois é Paulo, coisas da internet! Ficamos com mais algumas centenes de pessoas no mesmo hotel por 4 dias e não nos conhecemos (na verdade nem me lembro das circunstâncias dessa foto e a achei por acaso). No meio de milhões de usuários da web, somos amigos!