terça-feira, 12 de março de 2013

II RAID DA MANTIQUEIRA


Consolidando a recente tendência do antigomobilismo brasileiro de valorizar eventos dinâmicos, os entusiastas foram brindados, no ano passado, com mais uma prova de regularidade de nível internacional, o Raid da Mantiqueira, cuja primeira edição teve, nesse Corvette Stingray 1975 de Emílio e Glícia Losada, o grande vencedor entre 28 participantes, numa diversidade de clássicos que ia de um magnífico LaSalle do final dos anos 30 até um singelo Mazda Miata dos anos 90, competindo na categoria "Futuros Clássicos". Este ano, o evento está programado para 24-25 de maio e promete se consolidar como um dos mais charmosos do Brasil. Uma lenda das pistas, Jan Balder, já confirmou presença, e outras figuras ilustres são aguardadas. O Antigomóveis estará lá, a caráter, para dar ao leitor o ponto de vista de um competidor. 

2 comentários:

Chico Rulez! disse...

Fico feliz toda vez que eu vejo uma notícia como esta. Carro foi feito pra rodar, e não pra ficar num cavalete, enfeitando a garagem como um bibelô de uma tonelada.

Luís Augusto disse...

Pois é, Chico, fora que um evento desse tipo é mais intimista e os entusiastas realmente se integram de uma maneira impossível em encontros estáticos com mais de 100 carros.