sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MINI-HOMENAGEM

Aposto que todo mundo que freqüenta esse blog já teve sua coleção de miniaturas - as da foto são um pouco do que sobrou da minha. Ao amigo Tohmé, que comanda o excelente Minimundo, nossos agradecimentos por manter viva essa paixão.

9 comentários:

Felipão disse...

Tem muito mais que eu...

Eu tenho uma Jordan, uma McLaren, uma Brabham e uma Ferrari de f1. Mais um Focus do WRC, uma F355 e uma F50.

ahhhh e aquele De Lorean ali??? Adoro esse carro...

Mauricio Morais disse...

Impecável sua coleção e bem eclética também. Só achei que aquele 911 da Porsche cup (tenho uma branca) merecia mais destaque. HE, he, he. Brincadeira, coisa de Porschemaníaco.

Mauricio Morais disse...

Ah, eu também tenho a minha, depois coloco no blog, abs.

Helio Herbert disse...

Todos nos apreciadores de autos também curtimos miniaturas,eu tenho algumas unidades muito raras que já postei em meu blog algum tempo atras ,fica aqui o convite para você dar uma olhada lá.
www.HelioHerbert.blogspot.com/.Saudações.


Ps.Procure instalar a barra de seguidores em seu blog,fica muito legal e facilita os blogueiros de plantão a tornarse seguidores em seu blog.

Luís Augusto disse...

Valeu, Hélio, vou tentar descobrir como funciona esse negócio.

Anônimo disse...

Também tenho uma, muito modesta. Mais que a sua Luís. Em escalas 1:18 e 1:43. E está guardada em gavetas, por falta de espaço.

Gustavo disse...

Bela coleção, também tenho umas só que de matchbox , hot wheels e autorama.
Adoro a escala 1:18 mas tomam muito espaço e as 1:43 são lindas , caras e um vicio perigoso,

Ararê Ilustração disse...

Tenho algumas, a maior parte escala 1:20, todas guardadas numa gaveta a sete chaves, hehe.
Prefiro os kits para montar, assim vou curtindo peça por peça, cortando, lixando, colando, "viajando" nos detalhes e é claro, na pintura.
Sempre gostei desse "hobby", e ainda curto muito, o primeiro kit que montei foi de uma McLaren M8C da Can-Am, lindo carro. Isso foi em 197...ah deixa prá lá hehe...

Um abraço.

Nik disse...

Luís, já tive uma, mas meu filho teima em... a palavra é brinquebrar um por semana e aí a coisa está diminuindo. Nem me diga que ele não deveria brincar com essas coisas! Eu tmbém achava isso, mas aí ele nasceu e veio ao mundo. Quando o seu Felipe levantar a mão para pegar o primeiro carrinho, quero ver o que você vai fazer...! Prepare-se para os dias mais felizes da sua vida! Abraço, Nik.