quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DESPEDIDA DO MAXICAR

O Felipe chegando, as prioridades mudando, o tempo ficando curto...
Hoje vai ao ar a minha última coluna no Maxicar, falando dos pioneiros que acabaram caindo no esquecimento na história do automóvel. Reitero meus agradecimentos ao Fernando Barenco pela oportunidade e aproveito para agradecer pelo prestígio que vocês, leitores, têm me dado aqui e lá. Divirtam-se!

4 comentários:

Gustavo disse...

Mas não largue o blog. Aproveite as madrugadas acordado entre uma fralda e outra para escrever.

Felipão disse...

Isso mesmo... tá proibido de largar o blog... ahhhh e o lance do mustang foi muito bem lembrado,,, o povo costuma inverter quem foi o primeiro pony car... ahhhhhhhhhh e que injustiça com os romisetinhas,,,

A Paris... disse...

Caro Malta,
Filho novo, vida nova...
Trabalho, contas para pagar crescendo...
Normal.
Mas, certamente você está dividido. Lá no MAXICAR você não foi tão "explicito" e me levou a deixar o seguinte recado:
QUOTE
Ué Malta...
Vais ti já???
Que pena...
Acho que a sua despedida é um fato bem mais importante que o comentário que pudesse ser feito a seu artigo.
De minha parte eu gostaria de registrar a alegria por nossas tertúlias antigomobilistas perpetradas também nesta importante arena que é o Portal MAXICAR.
O momento é de agradecimento e de parabéns por sua atuação no campo e desejos de boa sorte e manutenção da "boa e velha" energia no engajamento demonstrado até hoje.
Um abraço "refrigerado a ar"
UNQUOTE
Agora vou complementar com os votos de uma feliz vinda do herdeiro (Alexander também teria sido um belo nome, você não acha - esta modéstia é que me mata!).
As suas decisões seguem o seu modo ponderado de conduzir as coisas, o que não quer dizer que você não fará falta lá no MAXICAR, ora isto é que não.
Outro abraço
Alexander

Luís Augusto disse...

Gromow, muito obrigado mais uma vez; espero que possamos nos conhecer pessoalmente quando eu passar aí por Sampa ou vc por BH.
Abração