sábado, 20 de novembro de 2010

CARRO ROUBADO - 2

Infelizmente, aí está mais uma vítima das quadrilhas especializadas em carros antigos. Recebi hoje o mail do Sr. Tales comunicando o furto do Karmann Ghia vermelho placas COO-0068 na Rua Imbó próximo à Av. Sapopemba. Para qualquer informação, o contato é (11) 7614-8486. Vamos divulgar o máximo possível ou em breve só vamos poder curtir nossos carros dentro da garagem (talvez nem isso...). Boa sorte ao proprietário.

11 comentários:

Guilherme da Costa Gomes disse...

Cidade de São Paulo, certo?
O roubo foi hoje? qual o e-m do proprietário? Vou colocar uma nota no AVA.

Unknown disse...

Amigos estou divulgando também!
http://escrivaninhadoale.blogspot.com/2010/11/karmann-ghia-vermelho-foi-roubado.html
Vai ser encontrado se Deus quiser, assim que for me avisem lá no Escrivaninha.
Abraços

Luís Augusto disse...

Guilherme, já encaminhado.

Francisco J.Pellegrino disse...

Putz, fala sério....ninguem aguenta mais !

M disse...

VW é phoda !
Não pode marcar !
Parar na rua, nem pensar !

Pedro Navalha disse...

M está corretíssimo. O cuidado que tem que ter com um VW antigo é maior do que se o camarada tiver uma Ferrari ou Porsche. VW a ar tem fila de vagabundo querendo por a mão.
Tomara que o dono reecontre seu KG. Um carro desses não merece terminar seus dias nas mãos de gente quem nem viver merece...

roberto zullino disse...

Já falei antes, mas vai de novo. Tem que ter umas precauções mínimas e baratas.
1-chave geral porque essas merdas velhas pegam fogo, tira a chave geral que já é uma passo. custo irrisório.
2-uma chave de liga/desliga bobina embaixo do tapete onde tem a embreagem, ninguém percebe que foi acionada.
3-levar o cachimbo embora
4-inverter o fio da bobina com um dos fios que vão para os cilindros no distribuidor, isso era usado como bricadeira e nunca vi ninguém entendido descobrir, a pessoa não repara.
5-quem quiser gastar mais pode por dessas travas carneiro, colocar aquelas merdas no volante ou mesmo um quick release no volante e ir embora com ele.

No entanto, nada há contra um guincho.

Esses carros já eram, isso é coisa encomendada, a coisa mais fácil é se recortar o chassis onde tem o número e soldar em outro chassis.

Unknown disse...

Ao proprietário:
Muito obrigado pela consideração em nos comunicar essa maravilhosa noticia, Graças a Deus deu tudo certo, cuide bem de sua máquina. Desejo Sorte, sucesso. Abraços do Alê.
Graças a Deus foi encontrado super legal.
Parabéns.
Abraços do Alê.
www.escrivaninhadoale.blogspot.com

MARCELO disse...

Amigo meu carro foi roubado no mesmo dia 20/11/2010 entre as 16:00 a 00:00 foi o horario que me dei conta que gol 86 bx bege(placa COT 6110) tinah sido roubado , até hoje procuro informações , encontrei este blog e to aqui compartilhando a minha perda, o carro estava inteiro com motor novo e tudo mais, me add no msn para contato celotuning@hotmail.com

Luís Augusto disse...

Lamento seu infortúnio, amigo. Não tenho MSN.

Unknown disse...

Hoje em dia é complicado, muito roubos acontece, se o carro não tiver seguro ou pelo menos um rastreador para você deixar o carro ser roubado e depois pelo site acompanhar seu carro e acionar a policia, cuidado pessoal, hoje em dia reagir a um assalto é morte na certa!