terça-feira, 22 de julho de 2008

EM UM OUTRO SÁBADO QUALQUER...

... cinco amigos não tão abonados como os daquele no Alphaville marcam uma cervejinha em um posto de gasolina, tempos antes que a lei seca tornasse essa atividade ilegal. Reunidos, além do meu Fusca 1300 69, um 1300 74 metido a besta com vários acessórios do Super Beetle alemão, um Bizorrão 1600-S, a Opel de um post aí embaixo e uma BMW 635 CSi 79. É engraçado como os postos de gasolina exercem um certo fascínio em quem gosta de carros e é triste notar como esse fascínio descambou para bebedeiras e equipamentos de som em volumes que incomodam o quarteirão inteiro, fazendo com que os próprios donos dos postos inibam esses encontros.

2 comentários:

Matheus Marques disse...

Parabéns pelo excelente blog! Tô comentando em um post de certa forma antigo porque consegui um tempo e tô lendo todos os posts desde o começo! Sensacional!
Encontrei outro dia um BMW 635 CSi 1979 aqui no Rio de Janeiro, a qual já postei no meu blog, só que ela é preta. O blog é típico de um principiante que não entende muito do assunto e viveu muito pouco, o que é o meu caso. rs Se quiser dar uma olhada:

http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/11/bmw-635-csi-1979.html

Grande abraço e mais uma vez, parabéns!

Luís Augusto disse...

Oi Matheus, bem-vindo! Em breve faço uma visita no seu blog.