terça-feira, 23 de dezembro de 2008

EPÍLOGO

E, para fechar 2008 também lá no Maxicar, eis a minha última coluna do ano. O blog dá uma parada até janeiro para recarregar as baterias; aproveito para desejar a todos os leitores um ótimo Natal e um 2009 cheio de realizações!

5 comentários:

Mauricio Morais disse...

Boas festas e bom descanso meu querido. E que venha 2009.

Germano disse...

desejo o mesmo cara, em 2009 estamos aí hehehehe

Felipão disse...

Lá vamos nós para o Maxicar...

Abração

Anônimo disse...

Companheiro, sou terceiranista em medicina na cidade de Bragança paulista. Igual a você também tenho por paixão os antigos. Foi agora meu primeiro contato com seu blog e para tomar pé da situação repassei todos os posts anteriores e no calor da primeira impressão quero dar-lhe os parabéns pelo alto nível abordado e mantido no decorrer do tempo. Me agradou muito ver espécimes discutidos com trivialidade e segurança, sem erros, que aliás, outros se perdem já na superficialidade. Embora em terras paulistas, sou sul-mineiro e me surpreendo sempre com o 'nosso' acervo nas geraes, minha sugestão é que continue desbravando 'nosso' rico patrimônio mineiramente guardado.

Abraço,
Guilherme Gomes
guilhermedicin@hotmail.com
Brazópolis-MG.

Luís Augusto disse...

Caro Guilherme, obrigado pelos elogios. Realmente, as colecões mineiras são de impressionar e temos muitos colegas médicos entre os colecionadores. Que tal você se integrar ao grupo em breve?