quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ESSA É PARA FICAR NA HISTÓRIA

Não é todo dia que se ganha um carro. Espe-cialmente aos 31 anos e já tendo uma peque-na frota deles para cuidar. A coisa fica ainda mais interessante quando se trata de um exemplar de único dono, com 85 mil km originais, pintura ainda de fábrica e que guarda praticamente todas as características de quando era 0km. Melhor ainda é constatar que, apesar das marcas do tempo, o carro funciona como novo. É isso aí, cavalheiros, hoje eu entrei para o seleto grupo de antigomobilistas cuja paixão é notória a ponto de ser reconhecida de maneira tão comovente por pessoas que querem ver seu legado preservado. Posteriormente, dou mais detalhes, mas, por ora, fiquem com a imagem do meu novo Fuscão 74 chegando em sua casa nova.

9 comentários:

Germano disse...

belo carro

Felipão disse...

Ganhou o Fusca, Luis???

Coisa linda esse carro, ainda mais nesse estado de conservação...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Fala Doutor! Esse post eu tenho condição de comentar! rs

Parabéns pelo presente. É mesmo uma jóia raríssima. Não tenha dúvidas que eu também escolheria você para cuidar de uma relíquia dessas.

Forte abraço,

Lombardi

Luís Augusto disse...

Lombardi! Que surpresa boa!
Pois é, só falta investir um pouco na elegância do carrinho para ter um modelo em estado de 0km.

Mauricio Morais disse...

Luis, por um acaso não estão querendo doar outro fusca não??Eu me disponho a ganhar um, ok? He, he, parabéns, papai noel generoso esse!

Gustavo disse...

Que legal! Espero que a garagem continue crescendo em 2009!
A proposito, sua encomenda seguiu por sedex ontem.
Abraço

Luís Augusto disse...

Grande Gustavo, muito obrigado!

JVS disse...

Grande Luis!
Muito legal o blog. Não sou um antigomobilista profissional, mas achei muito interessante. Depois te mandos fotos de certo fusquinha 65 "olho de boi". Ainda bem que vcs planejam morar em casa, pois nenhum apartamento ia ter garagem adequada a frota.
João

Luís Augusto disse...

Grande João! Vamos acabar logo a restauração do 65! Bem-vindo e volte sempre.