sábado, 2 de outubro de 2010

ROSSO CORSA


Realmente, não há cor que case melhor com um design esportivo...
Foto tirada hoje no encontro do Veteran/MG.

13 comentários:

Guilherme da Costa Gomes disse...

Epa! sem mensagens sibliminares... Nada de Ferrari, sim ao verde-amarelo!

Abraço Luís,

Francisco J.Pellegrino disse...

Dr., fala sério, até vc !

Luís Augusto disse...

Caríssimos, vcs estão vendo coisas! Não voto em comuna nem para síndico de prédio! E estrela vermelha é outra cor, não tem nada a ver com Rosso Corsa!

F250GTO disse...

Por favor!
Não cometam o sacrilégio de misturar as coisas.
Rosso Corsa e Rosso Ferrari são instituições sérias e não podem ser confundidas com coisas de somenas importancias.
Romeu

M disse...

Isso mesmo !
É muito importante saber diferenciar bem as coisas !
Para isto existem os adjetivos !
Comunas e petistas são os rossos-de-merda...

Guilherme da Costa Gomes disse...

Ah.. agora sim!

Tohmé disse...

E eu só aprendendo...

Gustavo disse...

Para isso inventaram a escala Pantone.

roberto zullino disse...

Eu sou o único que tem uma verdadeira rosso corsa, minha Alfa 145 freccia d´oro omollogatta zagato. E é a legítima, não essas porcarias que provêm de maranello e "vévem" sofrendo combustão expontânea. Fora que tradição é tradição, Alfa é dos anos 10.
As porcarias da foto nunca deveriam ostentar a cor, uma pelo motor ford e a outra pela porcaria que era, motor de caminhão chevrolet e 3 marchas.
Pelo menos o dotô podia ter escolhido melhor a foto para ilustrar a cor.

Luís Augusto disse...

Uai, Alfa tração dianteira merece o rosso corsa tanto quanto as máquinas acima.

Luís Augusto disse...

Vc não estaria confundindo a Maserati com um De Tomaso?

roberto zullino disse...

A maserati nessa época pertencia ao alejandro de tomaso, o motor é maserati, as o alejandro sempre dava um jeito de colocar coisas de ford nele.
não vejo relação alguma com tração dianteira ou traseira, uma alfa 164, quando anda, bate em qualquer bmw ou mercedes da mesma classe ou mesmo de ligeiramente superiores. o problema da 164 nunca foi desempenho que tem de sobra, seu problema sempre foi a confiabilidade.

Luís Augusto disse...

Sei não...
Se não fizesse diferença os puristas não estariam comemorando a volta da tração traseira no 8C Competizione. A 145 não passa de uma descendente das Alfasud do post aí em cima!