Raramente as décadas de 1900 e 1910 têm representantes nos outros encontros de antigos brasileiros e o Brazil Classics, mais uma vez, se superou na quantidade e variedade de espécimes centenárias. Da direita para a esquerda, temos um Peugeot, um Fiat, um Hupmobile e um Benz - este, de 1911 é o mais jovem do grupo. O Peugeot, de 1903, pertence ao Museu Matarazzo e desfilou garbosamente na premiação - é bom lembrar que apenas veículos que estão funcionando são premiados no evento, motivo pelo qual boa parte desses Edwardianos volta para casa sem troféu.
Ford Super Deluxe Sportsman 1946 ...
Há 2 semanas
2 comentários:
Eu acho o maior barato esse vintage! Principalmente se brasileiros desde sempre e com a história conhecida...
O problema é que a maior parte dos colecionadores não se interessa por eles e modelos assim vão parar em museus que, via de regra, os mantêm hibernando. Carros em museus assim são como bichos no zoológico.
Postar um comentário