O título deste post é um plágio de uma matéria da saudosa QR Clássicos, mas não achei melhor definição para a frota de Chevys ancorada diante das termas do Grande Hotel. Uma pena que nem todos estavam presentes no momento da foto, mas aí vai, de memória, a escalação: dois Bel Air Sport Coupé 1956, um Bel Air Sport Sedan 1957, dois Impalas Coupé 1958, um Impala Sport Sedan 1959, dois Impalas Conversíveis 1963, dois Impalas Conversíveis 1965 e um Impala Coupé 1967. Escoltando os exemplares dos anos de ouro da marca, um Bel Air quatro portas 1952 e um Caprice 1977. Nada mau.
Buick Roadmaster 1940 ...
Há 5 semanas
7 comentários:
Conta que seu fusca ganhou um prêmio!!!!!!!!!!
Ju, vc não tem jeito....
Pois é, tô esperando também...
Hehehe... Zullino vai morrer de inveja!!
Queremos o parecer do Zullino!!
O fusca do dotô deve ter ganho um prêmio merecido, ele não é como uns e outros que aceitam prêmios imerecidos.
Quanto às carroças do post receio que teria que gastar vinte litros para cada um para apreciá-los de maneira adequada. Muita despesa.
O único Impala digno de menção é o 1959, andei muito com um, é tudo ruim, faz barulho, não breca, é mais feio que encoxar a mãe no tanque, mas tem personalidade, ou melhor, mostra a personalidade de quem o desenhou, o gajo deve ter sido internado depois.
Zullino, realmente o '59 é uma afronta ao bom-senso. Mas gosto dos outros. Um SS 1961 com motor 409 é algo a ser levado a sério.
Postar um comentário