terça-feira, 30 de novembro de 2010

ACHARAM!

"Prezados amigos,
É com imensa satisfação que comunico a todos que hoje, 29/11/2010, por volta das 16h00 o meu Karmann Ghia foi localizado dentro de um estacionamento em um condomínio na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Graças a divulgação que fizeram na internet, repassando para cada conhecido, comentando, publicando em seus blogs, sites, boca à boca, rede de contatos, relacionamentos e outros recebemos um telefonema anônimo dizendo onde estava o carro. A pessoa disse que o carro chamava a atenção no estacionamento do prédio e pesquisando na internet chegou até nós. Agradeço imensamente a todos vocês pelo apoio e especialmente à DEUS e meus filhos Tales e Bruna, pela persistência e dedicação em tentar encontrá-lo a todo custo. Espero que todos os amigos que também ficaram disprovidos de um bem que conservam e cuidam com muito carinho tenham a mesma sorte que nós tivemos. Um grande abraço a todos.
J. M. Spinelli"
E viva a internet!

5 comentários:

Unknown disse...

Ao proprietário:
Muito obrigado pela consideração em nos comunicar essa maravilhosa noticia, Graças a Deus deu tudo certo, cuide bem de sua máquina. Desejo Sorte, sucesso. Abraços do Alê.
Graças a Deus foi encontrado super legal.
Parabéns.
Abraços do Alê.
www.escrivaninhadoale.blogspot.com

Unknown disse...

Que notícia boa!! Ficamos todos muito felizes.
Parabéns

roberto zullino disse...

milagre, mas providencie os itens que escrevi em post anterior, milagre não acontece duas vezes.

Belair disse...

PQP !!! Que felicidade!Só estou vendo a notícia agora e "made my day", ainda mais porque acho que conheço o carro "pessoalmente": ACHO que já o ví algumas vezes em frente à PORTE,é isso Sr. Spinelli?

Unknown disse...

Fico contente que foi recuperado o seu carro, parabens e boa sorte.
abraço a todos,
Paoluccio.