terça-feira, 3 de abril de 2012

VIDA LOUCA, VIDA BREVE, JÁ QUE EU NÃO POSSO TE LEVAR...


Caros amigos, apesar de a lua-de-mel ainda não ter acabado, por um capricho do destino vou ter que me desfazer do meu querido MGB, que tantos sorrisos me trouxe nesse pouco mais de um ano em que vivemos juntos. Para quem quer um legítimo esportivo britânico a um custo bem razoável ou quer restaurar um clássico segundo seus próprios padrões de exigência, uma oportunidade e tanto. Negociações exclusivamente com o Gustavo Brasil.

7 comentários:

M disse...

Pô, Dotô !
E vai ter coragem mesmo ?

regi nat rock disse...

Depois de todo sacrificio, perdi até uma calça jeans com as melecas que o M deixou na baratinha, pô... Sem contar o furo na bunda com aquela mola solta. Até antitetânica tive que tomar.
Huááááááá

Luís Augusto disse...

Hehehehehhh,
Faz parte do jogo. Estou terminando a construção de uma casa que se revelou um verdadeiro Walhalla wagneriano. Só de armários vão embora quase 3 MGs. Não faz sentido segurar o brinquedo no momento. Outros virão.

Guilherme da Costa Gomes disse...

Não faz sentido é ter um armário que custe três MG! faz um puxadinho, entra com a Kombi e guarda os utensílios no salão!

Luís Augusto disse...

Ride, amico!
Seu dia chegará....

M disse...

Compre os armários prontos da Snap-on !
http://www.snapon.com/

Luís Augusto disse...

Putz, que coincidência! Um brother é o representante da marca aqui em BHZ e estamos negociando. Dá pra mesclar Snap-on com a linha Williams, mais em conta!