quarta-feira, 22 de abril de 2009

OVERDRIVE

Depois de umas semanas de ausência e do primeiro ano, desde 2004, fora de um grande encontro nacional, acho que consegui perceber o óbvio: o mundo não acabou e a vida continua do mesmo jeito. O que ocorre, como muito bem observou o Flávio Gomes sobre a saída do Ron Dennis da McLaren, é que as pessoas tendem a se sentir no centro do universo quando estão muito envolvidas com qualquer atividade e precisam de um outro ponto de vista para redimensionarem a importância das coisas. Sem querer me delongar em explicações, o fato é que o Antigomóveis está de volta, mas agora em uma "rotação" bem menos frenética e muito mais coerente com uma atividade que, por princípio, só deve dar prazer a quem a pratica. Bem-vindos novamente!

13 comentários:

Felipão disse...

Luís, fico feliz que tenha voltado. E faça as coisas de acordo com disponibilidade de tempo. Não se pressione a colocar coisas novas no ar. Uma hora ficamos sem assunto mesmo... Abração... Conte comigo...

Germano disse...

Concordo com o Felipe

Tohmé disse...

Mudou de idéia? Ainda bem.
Vai com calma, sem esquentar a cabeça com babacas de plantão, qu tem ao montes.

Pé de Chumbo disse...

O bom filho à casa torna...

Eu tinha acabado de me inscrever quando vc fechou seu boteco.
Ainda bem que abriu de novo...
Quando quiser visitar o meu, o endereço é:

www.botecodeaeroporto.blogspot.com

Teté M. Jorge disse...

Oba! Notícias das melhores!

Que bom que está de volta, porque continuarei vindo aqui com muito gosto.

Não precisa acelerar que nós "intendi", meu lindo!

Beijos e felicidades.

Mauricio Morais disse...

Welcome back, e eu quase tirei seu link dos meus favoritos...Ainda bem que esperei um pouquinho.
Abração doutor!!

guilherme gomes disse...

Boa volta!
fez falta!

abraço,

Nik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nik disse...

Luís, achei que isso aqui tinha virado uma festa privê! Pô, tava me sentindo excluído, abandonado! Mas então não foi nada disso, é? Deixou de ser prazer e virou obrigação? Calma, pô!
Dá um tempo e vai com calma, quem têm um blog sabe como é isso. Eu prefiro você 1 vez por ano porém entusiasmado a não ter este seu espaço aqui disponível. Além do mais, fazer história é assim mesmo. Ou, como disse o Oscar Niemeyer, longa e árdua é a luta pela liberdade, pela justiça e pela beleza.
Veja, o importante é a troca. Isso não pode parar. Deixe a porta aberta que sempre entra gente boa que te leva algo mas deixa o seu melhor também.
Abraço, Nik.

roberto zullino disse...

Legal que você reabriu, espero que volte como era antes, pois era muito divertido.

roberto zullino disse...

Posso postar? hahahahahahaha.

Luís Augusto disse...

Zullino, é um prazer "revê-lo"!

By Appointment disse...

Bom que o BLOG está de volta.
Sentíamos a falta dele...