segunda-feira, 9 de maio de 2011

FRIGIDAIRE



Essa chegou na semana passada! Vai fazer companhia ao Capelinha na decoração da garagem de tranqueiras. Com mecânica original funcionando perfeitamente, vai gelar a Nova Schin do Chicão e a Antarctica Sub Zero do Zullino e do M quando a comitiva de SP vier a BH. Para a comitiva do RJ, chefiada pelo Nik, Itaipava!

24 comentários:

Guilherme da Costa Gomes disse...

Linda!!

todo visitante tem o direito de colar um adesivo e deixar uma assinatura nela??

Luís Augusto disse...

Tá maluco?
Sem chance, gosto dela nesse virginal branco Everest, mesma cor da Caravan!

Nikollas disse...

Êi, larga de ser careta doutor! Lembra da minha?
http://carrosantigos.wordpress.com/2010/02/09/ipi-reduzido-na-linha-branca/
Isso que tu ainda não viu o freezer que fica na garagem! Burro de cigano, como se diz. Eu indo aí, vou deixar um ímã! Não estragam a pintura... ;)

Guilherme da Costa Gomes disse...

Quando o psiquiatra pergunta se a gente tá maluco, dá até pra tremer na base!!

Luís Augusto disse...

Mas na geladeira moderna lá de casa também tá cheio de imãs! Essa aí eu não teria coragem de macular....
Guilherme, seu comentário me rendeu boas risadas!

Julio Fachin disse...

Identica a que tem em casa!!!

João Cesar Santos disse...

Linda frigidaire falta uma dessas na minha garagem, mas quanto a cerveja, essa turma do centro do país realmente não entende nada de 'gelada', cerveja é Polar !!!

Francisco J.Pellegrino disse...

Levo umas Muller! ou Heinneken fique tranquilo, Nova Schin não tenho idéia do que seja...Podemos pensar em ORIGINAL ou SERRAMALTE tb...vamos marcar este passeio até BH...como diria a famosa dupla Cesar Menotti e Fabiano.."é aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há, lugar melhor que BH "

Tá bunita a GELADEIRA, vou te mandar o adesivo do Pegasus da Mobil para vc colar nela...igual da minha baratinha, me mande seu endereço que assim que eu voltar das férias eu te mando.

M disse...

Xííí...
Tá todo exibido o Maloca ! Agora que vai prá Paris, ninguém mais guenta...

Dotô,
Não esqueça das forminhas de gêlo, porque vou de scoth !

Luís Augusto disse...

João César,
Apenas me reportei a comentários antigos para apurar o gosto dos leitores; das cervejas de produção em massa, vou de Serra Malte, Heineken ou Stella, nessa ordem!
E com uma dose de Dimple para acompanhar o M.

Dom Moleiro disse...

Luis, parabéns a geladeira tá zerada ,sò falta a placa preta.
Mas não deixa essa galera colocar imã nela ,pois é uma peça muito bonita ,e de uma época em que imãs não existiam

Abraços

Luís Augusto disse...

Olá, Dom Moleiro, obrigado pela participação! Essa aí vai ficar intocada mesmo!

M disse...

Mas tem que colocar o pinguim em cima !

Luís Augusto disse...

Tem um boneco da Michelin que quebra o galho!

Pé de Chumbo disse...

Viu só, Luis?
Foi só falar em "geladeira" e "cerveja" que o post explode em comentários...

Tudo bebum!

:-()

Nikollas disse...

Dimple? Frigidaire? Meu, só Matusa aqui. Pelo menos, todos com bom gosto.

Sobre cervejas, sim, são a melhor companhia para essas caranguejolas que nos embalam. Me mostre um abstêmio no meio que eu te mostro um cara ranzinza, mal humorado e que acha que carro lugar de carro antigo é na garagem!!!!!!

Beer, helping ugly people to have sex since 1863.

Irapuã disse...

Turma de cachaceiros!!!
Temos que providenciar um pinguim...
E Matusa é a Mãe (rsrs)
Abraços.

roberto zullino disse...

Para mim serve Itaipava ou a Nova schin do maloca, ele agora está prosa porque vai para Paris, mas já visei a Interpol e ele nem do avião sai, volta no mesmo dia.

Luís Augusto disse...

Em Paris tem Kronenburg, uma cervejinha bem mais ou menos.

roberto zullino disse...

No avião do maloca tem nova schin e olhe lá. só para a classe executiva e primeira, no poleiro nem isso.

roberto zullino disse...

tomo itaipava, ou nova schin se o maloca levar, não tenho predileção por cerveja, é uma bebida que apenas fez sucesso porque descobriram que nas pestes os bebuns sobravam, pois não bebiam água contaminada, não passa de água de enxágue.
essa frigidaire gasta muita energia, tínhamos uma igual em casa, era feita pela GM, ou seja, boa, mas carregação, igual que nem um chevrolet.

M disse...

Tá vendo, Dotô ?
O Zuzu é um mão-de-vaca !
Se for "di-grátis", toma qualquer coisa...

João Cesar Santos disse...

M... já diz o ditado 'di-gratis até injeção na testa' ... kakakakaka ... Pé de chumbo, falar de "cerveja" e 'mulher' dai sim que o blog explode em comentários...

Anônimo disse...

Oi, vi seu blog procurando uma geladeira dessas, comprei uma e estou reformando, mas não sei se é americana ou nacional pois infelizmente tiraram o emblema da porta dela. Você saberia dizer a diferença? Sabe de alguém que venda só os emblemas? Email pra morrighan_the_witch@yahoo.com.br
Obrigada e boa cerveja.