quinta-feira, 8 de abril de 2010

TOC

Antes que algum engraçadinho se habilite a me dar o diagnóstico acima, informo que deu um trabalhão adicionar novos grupos de marcadores no blog, mas acho que valeu a pena. O conteúdo está crescendo e a orientação ao leitor estava precária. Espero que gostem!

10 comentários:

Gustavo disse...

Trabalho de chinês preso. Não quer fazer no meu blog também?

Mauricio Morais disse...

Luís, vou fazer uma pergunta idiota pra quem tem um blog como eu: Esses marcadores servem pra que? Pra ajudar os mecanismos de busca dos gúgous da vida?

Luís Augusto disse...

Maurício, no meu entendimento eles só servem para busca interna mesmo. A reforma foi para permitir ao leitor navegar não só pelas marcas ou pela cronologia das postagens, mas tb por outros tópicos interessantes (países produtores, décadas, etc).

roberto zullino disse...

Muito útil para achar esqueletos no armário, do blogueiro ou de seus leitores.
Achei um post onde o dotô fazia apologia da IBAP, aquela do tal Democrata. Caí matando, não ia deixar batido, o dotô é honesto, mas fica acreditando e uns livrinhos falando da Indústria de Automóveis Presidente como se aquilo fosse alguma coisa que prestasse.

Luís Augusto disse...

Realmente escrevi aquele post quando tinha lido o livro do Nasser e ouvido uma palestra do Nelson Fernandes. De qualquer forma, gosto da história do Democrata.

Mauricio Morais disse...

Obrigado pelo esclarescimento Luis.

roberto zullino disse...

Tem cara que é sedutor mesmo e ainda tem o cara de pau de dar palestra. Aposto que conseguiu vender umas ações da Ibap para o dotô, ou foi um jazigo no cemitério?

Luís Augusto disse...

Sim, sim, o NF é dono de um cemitério vertical! Sei que vc vai dizer que estou querendo defender o indefensável, mas o vejo como um jovem brilhante e empreendedor que acabou dando alguns passos maiores do que as pernas. Antes da Ibap, ele havia construído um clube (cujo nome não me recordo - Acre?) e um hospital, que funcionou bem com o sistema da cotas durante algum tempo. Acho o sistema de cotas, tipo cooperativa, genial, embora mais sujeito a fraudes. Creio que, nos anos 60, dava para creditar que uma empresa do porte de uma fábrica de carros poderia funcionar assim - doces tempos em que não vivi...

roberto zullino disse...

era um rei midas ao contrário, tudo que tocou virou merda.
espero que o cemitério funcione.

F250GTO disse...

A vantagem é que o que o NF vende agora, ninguem volta pra reclamar...