sexta-feira, 16 de março de 2012

INTERVALO - 3



Filme de 2011 feito para marcar o ressurgimento da MG, cujos veículos agora são manufaturados na China. Situação delicada em que foi preciso exaltar as raízes e as tradições britânicas da marca do octogonal sem esconder ou minimizar o fato de serem feitos na terra das falsificações baratas. O resultado foi um filme de extremo bom-gosto, assim como o novo MG6, sedã esportivo que virou carro-chefe da marca.

5 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Luis Augusto,

parabéns pelo site... excelente trabalho...

já o adicionei para seguir...

convido vc a visitar meu blog > POR DENTRO DOS BOXES - http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

abs..

roberto zullino disse...

Nada contra, o carro até que parece bom, mas um sedã MG é meio forçada de barra. MG é carro esporte, esse foi seu sucesso. Apesar de cheios de defeitos eram carros esporte de bom gosto e de bom desempenho, além de bonitos e baratos. Os defeitos típicos dos MGs antigos nem eram tão graves assim e os donos conviviam muito bem com eles.

Luís Augusto disse...

O MG6 pelo menos tem uma veia esportiva bem convincente, ao contrário do convencional MG550. Embora tenha conquistado notoriedade com as baratinhas do pós-guerra, a marca até que produziu carros mais formais nos 30's, parecidos com os SS de Sir William Lyons. Portanto, o precedente existe.

Dom Moleiro disse...

O filme é muito bom ,mas o carro ficou "comunzinho" para dizer o mínimo.Mas enfim , os chineses são os novos donos do mundo e tudo podem .

Justino Silva Jr. disse...

Pelo menos a marca se mantém viva... Mas achei muito convencional, poderia ser um VW, um Peugeot...