quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

UM ANO DEPOIS...


CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

M disse...

Trate bem dele !
Pô ! Já estou com saudades !
Acho que vou pleitear a guarda compartilhada !

PS - Explique que tomamos canseira da Victoria British e do VIN duplo, senão vão pensar que sou incompetente !
Hahahahahhh...

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, vc sabe do nosso "sofrimento" com todos os problemas ocorridos e sabe tb da nossa alegria em saber que está em suas mãos...aproveite bastante meu amigo...vcs merecem.

Grande abraço.

Guilherme da Costa Gomes disse...

1 ano! Veio rodando, via México?

Belezinha o carrinho, Luís, parabéns.

Luís Augusto disse...

Hehehe, Guilherme, o que posso dizer a respeito da demora foi que senti na pele o que é o "custo Brasil". Por causa de um dígito trocado houve uma demora de 5 meses para alguém na Ilha da Fantasia se dignar a emitir o papel com a correção!

Artur.Y disse...

Parabéns, Luís!

Essa espera foi uma luta, na verdade. Luta contra a burocracia.

A você pela aquisição e ao M pela operação realizada com sucesso.

Que lhe traga muitas alegrias!!!

roberto zullino disse...

Fora que o carro tinha rodas raiadas que o M roubou para por no formula vee dele e colocou essas de kombi americana no lugar. Uma vergonha.
Parabéns dotô Luiz, como seu médico já posso liberá-lo das doses diárias de Lexotan, Frontal e Rivotril, diminua as doses pela metade enquanto o segundo pimpolho não vem, depois do nascimento vou receitar anfetaminas para o dotô ficar acordado trocando fralda. A lata definitiva só daqui a pelo menos dois anos. Como médico sou muito zeloso com meus pacientes.

Gustavo disse...

Bem vindo ao Brasil nobre ingles!
Divirta-se!
Vamos trocando as figurinhas para deixar a maquina ao seu gosto. Abraço

F250GTO disse...

Pô! E não é que esse MG existe mesmo.
Quem acompanhou esse parto durante um ano, já andava desconfiado que o Dotô tinha sido mais uma vitima do malfeitor M.
Mas no final das contas, deu tudo certo e a réplica de MG feita em Jarinú, finalmente pode ser entregue.
Mas o M não precisava fazer todo esse teatrinho, falando em VIN duplo, má vontade, burocracia, etc.
Era só explicar os reais problemas com os "fornecedores" de peças, amigos do Zullino, que estavam em férias forçadas no presidio de Catanduvas...
Parabens Luiz, curta bastante o "verdinho" e seja feliz sob o sol e o luar que só um conversível pode proporcionar.
Romeu

roberto zullino disse...

tem toda a razão, meu falecido cunhado trouxe de navio um Triumph TR6 com chapa do Arizona e fui com ele buscar. Primeiro passamos no campo do marte e pegamos uns 50 litros de gasosa de avião. O motorista do meu sogro nos deixou do lado do navio onde o Triumph estava parado. Ligamos a josta fazendo uma chupeta com o Galaxie que tínhamos ido e viemos embora com chapa do Arizona e tudo. depois de uma semana o carro estava emplacado.

M disse...

Zuzu, vc é fraquinho...
Pois o verdinho chegou com chapa da Virginia e 3 dias depois já estava emplacado SP com chapa preta !
E ainda andei 1 semana por aqui com a gasolina americana...

Pelo silêncio do Dotô, acho que o irmão do Felipe chegou !

regi nat rock disse...

Tb to achando que foi parto duplo; um verde e outro rosado...
De qualquer forma, vi, sentei (e sujei as calças com aquela graxa fajuta, além de molhar a bunda e ser espetado pela mola quebrada do assento). Um desastre total.
Mas o danado chegou em Belzonte. Que traga alegrias ao dotô.
Qdo for na casa do meu filho, vou querer 'zoiar' o ingles. Aviso antes.

Luís Augusto disse...

Caríssimos, agradeço as felicitações, mas o único parto por aqui nos últimos dias foi mesmo o do MGB; o André chega provavelmente no Carnaval para fazer compenhia ao Felipe.
Sobre o MGB: carrinho sensacional, ande bem e é muito firme. Dá um banho nos colegas de galpão, especialmente na Caravan. Precisa só de uma pintura nova e um tapa na elegância, mas isso em um segundo momento.
Zullino e M, dou o braço a torcer: não há termo de comparação entre um carro desses e os exemplares da indústria nacional.
O único brasileiro comparável a ele é o Puma 71 do meu amigo Ronaldo (http://antigomoveis.blogspot.com/2008/08/artigo-puma-gte-1971.html), mas creio que aquele exemplar é superior até aos Puma 0km.

roberto zullino disse...

M, o carro nem veio importado, meu cunhado uma semana depois foi na receita federal e se autodenunciou dizendo que tinha entrado pelo uruguai e não foi parado na fronteira e quando viu estava em sampa. ficou como fiel depositário e o juiz mandou colocar a placa em uma semana. depois de acabar com o carro ele o devolveu para a receita.
Dotô,
Por isso que não ando de carro nacional, só de Alfa Romeo Freccia D´Oro Zagatto Omologatta.

Tohmé disse...

Parabéns, é maravilhosos. quero andar.

Norberto da Silva Júnior disse...

"Não há termo de comparação entre um carro desses e os exemplares da indústria nacional..."

Puxa! Depois dessa podemos pegar todos os nossos carros tupiniquins(com exceção do Puma 1971 claro), botar tudo na prensa, compactar e depois tacar fogo, que é para não sobrar nada mesmo.

O que tem de britânico e italiano frustrado no Brasil não é brincadeira...

Luís Augusto disse...

Haja paciência....

M disse...

Hahahahahhhhh...
Liga naum !
A inveja é uma merda !

E, cá entre nóis, até que a idéia de prensar alguns tupiniquins não é de todo maus...

Artur.Y disse...

Luís, foi necessário algum trabalho na mecânica para poder receber nossa gasolina?

Sobre a frase acima questionada, nem é preciso andar no carro para lhe dar razão.

Luís Augusto disse...

Oi Arthur,
Realmente, se eu fosse um britânico frustrado como colocou o infeliz acima não teria quatro nacionais em minha garagem de antigos. Mas o M resumiu bem a situação!
Sobre a carburação: bastou só uma regulagem na alimentação, nem precisou mexer na entrada de ar! O carro tá redondinho e andando gostoso. Já bateu as 100 MPH!