tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post7939441767838690234..comments2023-11-29T12:13:54.695-03:00Comments on Antigomóveis: JÁ QUE É PRA SONHAR...Luís Augustohttp://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-87055189265185922572011-01-19T22:58:20.208-02:002011-01-19T22:58:20.208-02:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-41944976763170347902010-12-28T10:21:08.549-02:002010-12-28T10:21:08.549-02:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-38245166293665125332010-11-15T17:39:29.132-02:002010-11-15T17:39:29.132-02:00Hi, James! No problem!Hi, James! No problem!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-77320225553643617412010-11-15T01:24:37.903-02:002010-11-15T01:24:37.903-02:00Hey,
I have a inquiry for the webmaster/admin h...Hey,<br /> <br /> I have a inquiry for the webmaster/admin here at antigomoveis.blogspot.com.<br /><br />Can I use part of the information from your post right above if I provide a backlink back to this website?<br /><br />Thanks,<br />JamesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-66317368484195411982010-09-19T04:02:53.773-03:002010-09-19T04:02:53.773-03:00Cool web site, I had not come across antigomoveis....Cool web site, I had not come across antigomoveis.blogspot.com before in my searches!<br />Carry on the excellent work!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-85496763599941585342009-12-03T22:23:26.268-02:002009-12-03T22:23:26.268-02:00Sim, Alexandre, é um modelo J, como esclarecido no...Sim, Alexandre, é um modelo J, como esclarecido no post. Os Duesenberg estabeleceram um novo parâmetro, desbancando os Caddies, Lincoln e Packard da época.<br />Obrigado pela complementação e volte sempre!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-38181979829832133782009-12-03T20:49:24.231-02:002009-12-03T20:49:24.231-02:00Pelo desenho das venezianas ao lado do cofre do mo...Pelo desenho das venezianas ao lado do cofre do motor, esse carro da foto é um modelo J, o mais "fraquinho" da série, lançado em dezembro de 1928: oito cilindros em linha, 6882 cm3, comando duplo de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro, 265 cv brutos. Para se ter uma ideia, o Cadillac V-16 de 7,4 litros, lançado praticamente na mesma época (final da década de 1920), desenvolvia exatos 100 cv <i>a menos</i>. <br /><br />O <i>Duesie</i> tinha câmbio de três marchas, mas talvez delas não precisasse - era possível arrancar em segunda e passar dos 140 km/h nessa mesma marcha. A velocidade máxima era próxima de 190 km/h.<br /><br />Alguns anos depois - salvo engano, em 1932 -, saiu o modelo SJ, com o mesmo motor, só que sobrealimentado. Resultado: 320 cv brutos (lembrem-se, o Cadillac V-16 tinha 165 cv), de zero a 167 km/h em segunda, velocidade final de 209 km/h.<br /><br />E, como desgraça pouca é bobagem, ainda existiu o SSJ, com a mesma mecânica do SJ (dizem alguns que ainda mais forte, beirando os 400 cv brutos), chassi curto e carroceria <i>roadster</i> de dois lugares. Só foram feitos dois.Alexandre Zamariollihttps://www.blogger.com/profile/04608087592179104152noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-81440040911733263012009-12-01T13:27:34.063-02:002009-12-01T13:27:34.063-02:00Valeu Luis...obrigado!Valeu Luis...obrigado!Alysson Prado "Balo"https://www.blogger.com/profile/02670448086922122767noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-36970451096622188532009-12-01T11:55:43.947-02:002009-12-01T11:55:43.947-02:00Alysson, um post sobre o Auburn está a caminho!Alysson, um post sobre o Auburn está a caminho!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-63139264512580717662009-12-01T11:55:10.701-02:002009-12-01T11:55:10.701-02:00Guilherme, não escondo que tenho uma queda por car...Guilherme, não escondo que tenho uma queda por carros americanos; sendo assim, considero os "Duesey" um degrau acima dos nobres europeus...Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-35029308620928829822009-12-01T11:51:00.912-02:002009-12-01T11:51:00.912-02:00Luís, "já que é pra sonhar..." vamos col...Luís, "já que é pra sonhar..." vamos colocar esse Duesenberg em uma garagem de fazenda colonial junto a outros espécimes da segunda metade da década de vinte: Isotta, Bugatti, Mercedes, Lancia, Rolls,Cadillac, Packard, Cord, Marmon, Chrysler... caramba...Guilherme da Costa Gomeshttps://www.blogger.com/profile/14886400946215404631noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-15158203720299564772009-12-01T01:20:08.347-02:002009-12-01T01:20:08.347-02:00Sem contar o Auburn 851 Boattail Speedster, no qu...Sem contar o Auburn 851 Boattail Speedster, no qual a Madonna utilizou na última turné como 'adereço' em um dos momentos do show... já que a Auburn passou para as mãos do conglomerado do Erret Lobban Cord em 1924! (PS: não sei se vale esta citação {rs})<br /><br />VALEU! ABS!Alysson Prado "Balo"https://www.blogger.com/profile/02670448086922122767noreply@blogger.com