tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post6717683008060030356..comments2023-11-29T12:13:54.695-03:00Comments on Antigomóveis: EUROPA X AMÉRICA - ROUND XIIILuís Augustohttp://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comBlogger21125tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-80107842006752887742010-04-09T17:56:09.484-03:002010-04-09T17:56:09.484-03:00O Francisco disse tudo...
Carro classudo o Bel Ai...O Francisco disse tudo...<br /><br />Carro classudo o Bel Air 56. Um pequeno reparo -- o coordenador do desenho do Chevrolet foi Claire McKichan, o mesmo que depois criou o Opel Rekord, precursor do nosso Opala.Dan Palatnikhttps://www.blogger.com/profile/18308688319184257087noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-46022856436758736752009-05-13T15:42:00.000-03:002009-05-13T15:42:00.000-03:00adorei.;;;;´parabéns !!!!!!!adorei.;;;;´parabéns !!!!!!!De Gennaro Motorshttps://www.blogger.com/profile/13616888034801733612noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-82087749362354923432009-05-09T21:38:00.000-03:002009-05-09T21:38:00.000-03:00É verdade, mas o modelo da foto, objeto da compara...É verdade, mas o modelo da foto, objeto da comparação, tem um V8 265.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-57766304833410369512009-05-09T16:36:00.000-03:002009-05-09T16:36:00.000-03:00Luis,
O motor que mais equipava estes Chevrolet er...Luis,<br />O motor que mais equipava estes Chevrolet era o Blue-flame, que era um straight-six ! O V8 era um upgrade.Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-52270820763827501062009-05-08T09:27:00.000-03:002009-05-08T09:27:00.000-03:00DKW...claro
curiosidade...o F91 foi o carro que m...DKW...claro<br /><br />curiosidade...o F91 foi o carro que marcou a volta da Auto Union em competições nna década de 1950 no campeonato europeu de raliesGermanohttps://www.blogger.com/profile/14359141280125402839noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-64436427699066431972009-05-07T22:49:00.000-03:002009-05-07T22:49:00.000-03:00Ah... prefiro o DKW!
Beijos.Ah... prefiro o DKW!<br /><br />Beijos. Teté M. Jorgehttps://www.blogger.com/profile/09237743208706969133noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-29443963351280026642009-05-07T20:09:00.000-03:002009-05-07T20:09:00.000-03:00Zullino, com esta configuração até eu !Zullino, com esta configuração até eu !Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-60935138843561312192009-05-07T19:32:00.000-03:002009-05-07T19:32:00.000-03:00Tive uma Vemaguete 61 com motor e cambio de corrid...Tive uma Vemaguete 61 com motor e cambio de corrida, 1 1/2 weber, cambio longo e freios a disco campagnolo dunlop. muito boa, deixou saudade, dava pau nos primeiros passats em terceira.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-90355583038494715212009-05-07T17:11:00.000-03:002009-05-07T17:11:00.000-03:00Luis, tive DKW,destruimos o dito cujo na Copa de 1...Luis, tive DKW,destruimos o dito cujo na Copa de 1970,depois reformamos , paralamas cortados, capô com cinta de couro, janelinha traseira fechada, "motor preparado" e outras coisas, todas estas coisas que aparecem nas fotos antigas, se existisse palavra pior que péssimo, esta seria utilizada para qualificar os freios do meu DKW, vc nem imagina o que é descer a serra velha de Santos!!!, ou viajar para o Rio de Janeiro e descer a serra das Araras de noite, com chuva e freios péssimos, naquele DKW....gosto destas lembranças..Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-67580202404229209482009-05-07T12:43:00.000-03:002009-05-07T12:43:00.000-03:00Não é meu ídolo coisa nenhuma, só o acho menos pic...Não é meu ídolo coisa nenhuma, só o acho menos picareta do que a média.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-65227020452753067932009-05-07T12:10:00.000-03:002009-05-07T12:10:00.000-03:00O teu "ídalo" acho que tomou uns caciripapos porqu...O teu "ídalo" acho que tomou uns caciripapos porque o cara é grande, bravo e foderoso, hahahahaha. Acho que devolveram a grana quietinhos.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-76230102674846177412009-05-07T12:05:00.000-03:002009-05-07T12:05:00.000-03:00Hahahaha, lembro desse, acho que era o ZX Paris mo...Hahahaha, lembro desse, acho que era o ZX Paris montado em Oferol; culpa da marca, que mandou para o Uruguai o que sobrou do ferramental quando ele foi substituído pelo Xsara lá. Mas já se vão aí uns 12 anos, melhorou muito desde então!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-23129595573398964922009-05-07T11:59:00.000-03:002009-05-07T11:59:00.000-03:00conheço um cara que teve que encher os caras de po...conheço um cara que teve que encher os caras de porrada por causa daquela merda de citroen que parecia feito de Lego, um acho que montado no uruguai, hahahahahahaha.<br />a josta amanhecia no chão todo dia durante meses.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-64072501927876126422009-05-07T11:54:00.000-03:002009-05-07T11:54:00.000-03:00Bela reflexão a respeito do sucesso VW - pena que ...Bela reflexão a respeito do sucesso VW - pena que as concessionárias atuais da marca se esqueceram do que é um bom pós-venda. Pós-vendas da Fiat e da Hyundai também são execráveis (a 2a é administrada pelo notório Dr. Caoa). <br />Discordo de vc no que diz respeito à Citroën, o pós-venda é descomplicado e impecável, não é preciso agendar em call-centers povoados de oligofrênicos, o carro sempre volta limpinho e cheiroso e o preço não é extorsivo. Tanto que a Citroën atingiu status de marca de prestígio no Brasil, coisa que não é na França; ponto para o importador Sérgio Habib.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-85233137409490239192009-05-07T11:48:00.000-03:002009-05-07T11:48:00.000-03:00VW não podia ser considerado carroça na época, é a...VW não podia ser considerado carroça na época, é agora.<br />O sucesso da VW se deve a um produto tão superior aos seus concorrentes que conseguiu chegar lá apesar de sua feiúra e singularidade mecânica e de ferramentas, não se mexe em um câmbio de VW sem saber e sem ferramentas especiais, a função venceu a forma.<br />Pode-se dizer que foi a primeira montadora a ver que o pós venda é importante, as outras sempre encararam como mal necessário. Ainda hoje em dia as montadoras francesas encaram o pós venda como mal necessário, centro de custo e não centro de lucro. Apesar de fazerem alguns carros bons e interessantes nunca lideram nada, carro francês nem de graça.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-87595561625279688262009-05-07T11:33:00.000-03:002009-05-07T11:33:00.000-03:00Voto no DKW.Voto no DKW.Gustavohttps://www.blogger.com/profile/04976515883274840825noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-62562948780204606522009-05-07T11:24:00.000-03:002009-05-07T11:24:00.000-03:00Zullino, existe ALGUM carro de passeio dos anos 50...Zullino, existe ALGUM carro de passeio dos anos 50-60 que vc não taxaria de carroça? (rsrsrsrs)Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-5386747108665058512009-05-07T11:08:00.000-03:002009-05-07T11:08:00.000-03:00O Chicão e o M só saiam com as "Maria Gasolina", a...O Chicão e o M só saiam com as "Maria Gasolina", aquelas que saem até de carroça americana que paravam na primeira subida.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-22363913393997057142009-05-06T21:38:00.000-03:002009-05-06T21:38:00.000-03:00Vixe... em homenagem ao pessoal da antiga fábrica ...Vixe... em homenagem ao pessoal da antiga fábrica do ipiranga, comandada pelo Lettry, fico com o DKW. Faziam milagres com aquele motorzinho...Felipãohttps://www.blogger.com/profile/11881358531560266258noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-66036550200351845152009-05-06T21:37:00.000-03:002009-05-06T21:37:00.000-03:00Chico, acho que só o fato de ter um carro nos anos...Chico, acho que só o fato de ter um carro nos anos 60 já era credencial para pegar as minas.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-22127380895821942322009-05-06T20:47:00.000-03:002009-05-06T20:47:00.000-03:00Com o DKW a gente não pegava as minas nos anos 60....Com o DKW a gente não pegava as minas nos anos 60...mas com o Bel Air 56, sem coluna vermelho e branco não tinha êrro. E agora ?Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.com