tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post5937300717630222764..comments2023-11-29T12:13:54.695-03:00Comments on Antigomóveis: O PESO É O GRANDE INIMIGOLuís Augustohttp://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-10593387779073693582011-06-19T03:10:13.564-03:002011-06-19T03:10:13.564-03:00Com muuuuuuuito atraso, cá estou eu mas quero deix...Com muuuuuuuito atraso, cá estou eu mas quero deixar registrado.<br />Restauração de um Frogeye pelo pessoal do Wheeler Dealers.<br />http://www.youtube.com/watch?v=Ru2qRZOihs0<br />Esse aqui é 1275cc e o Ed China colocou freios a disco e Minilites.Joel Gayeskihttps://www.blogger.com/profile/11994008048792690479noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-19027079460053482922009-07-16T22:06:56.861-03:002009-07-16T22:06:56.861-03:00Gosto muito desses ingleses. Parece que tem uma ré...Gosto muito desses ingleses. Parece que tem uma rélica de um MG sendo vendida por aí. Alguém sabe?Tohméhttps://www.blogger.com/profile/14739113926107442801noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-57398225176671930972009-07-16T19:13:01.597-03:002009-07-16T19:13:01.597-03:00muita gente boa começou a correr nos ralies com es...muita gente boa começou a correr nos ralies com esse carrinho...ele merece mais respeito que Ferraris, Porsche, TVR e Lotus...Germanohttps://www.blogger.com/profile/14359141280125402839noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-61237949758503492652009-07-16T17:25:02.368-03:002009-07-16T17:25:02.368-03:00Boa tarde
eu seu que não é a mesma coisa, mas con...Boa tarde<br /><br />eu seu que não é a mesma coisa, mas conduzir um motor autin 1000cc numa carroçaria de 630 kgs é fantastico......e ainda por cima um motor que tem mais de 40 anos....<br />adoro conduzir e curvar<br /><br />abraçoGonçalohttps://www.blogger.com/profile/13539603368642799303noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-61455714831663180252009-07-16T12:41:36.961-03:002009-07-16T12:41:36.961-03:00Que coisa mais chata...
Sugiro aos leitores que se...Que coisa mais chata...<br />Sugiro aos leitores que se atenham às discussões sobre os carros postados.<br />M, grato pela correção!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-9370652590822126652009-07-16T11:49:54.115-03:002009-07-16T11:49:54.115-03:00Luís,
Na verdade 1.298 c.c. bem criados e bem alim...Luís,<br />Na verdade 1.298 c.c. bem criados e bem alimentados com um "pequeno" Weber 45 DCOE.<br /><br />Ôôô, N !<br />Nos encontros onde eu "apareço" vc nunca seria convidado...Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-40122449597344422412009-07-16T11:44:59.815-03:002009-07-16T11:44:59.815-03:00Engraçado esse tal de M ficar falando que tem tant...Engraçado esse tal de M ficar falando que tem tantos carros e nunca aparecer com nenhum em nenhum encontro.<br />Ass: NAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-57838950758755200262009-07-16T10:08:14.337-03:002009-07-16T10:08:14.337-03:00Ô M, mas o seu motor é o 1275, né?! Aí é covardia....Ô M, mas o seu motor é o 1275, né?! Aí é covardia...Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-88881767194726210212009-07-15T21:14:18.360-03:002009-07-15T21:14:18.360-03:00Lindo esse Sprite...Lindo esse Sprite...Felipãohttps://www.blogger.com/profile/11881358531560266258noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-80356914486582272662009-07-15T20:28:54.712-03:002009-07-15T20:28:54.712-03:00Entre os ingleses, o Sprite é um dos meus predilet...Entre os ingleses, o Sprite é um dos meus prediletos !<br />Meu Nanico faz barba-e-cabelo neste comportadinho do vídeo.Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-15465996649880208592009-07-15T19:31:33.114-03:002009-07-15T19:31:33.114-03:00Sim, Chico, mas justamente por causa dessas facili...Sim, Chico, mas justamente por causa dessas facilidades de hoje, acho injustificável o baixo número de esportivos ingleses diante do crescente número de Ferraris ou Corvettes, por exemplo.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-22622407590457713832009-07-15T19:26:09.039-03:002009-07-15T19:26:09.039-03:00Dr., hj tudo é fácil, vc encontra qualquer coisa, ...Dr., hj tudo é fácil, vc encontra qualquer coisa, qualquer detalhe que vc precise para restaurar um auto antigo...em 1970 durante a Copa do Mundo destruimos um DKW 1961 e após iniciamos a reforma, naquela época já não se encontravam mais peças originais para ele...hj temos fabricantes para as peças do DKW...imagine-se nos anos 60 tentando encontrar na Alameda Barão de Limeira em Sampa peças para um Austin,MG ou outro inglês era impossível e custava uma fortuna...tinhamos ainda carros americanos em casa e garimpavamos por lá a procura de peças para os Chevrolets...HJ ESTAMOS NO PARAÍSO....Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.com