tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post560825587815035933..comments2023-11-29T12:13:54.695-03:00Comments on Antigomóveis: A CONQUISTA DO OCIDENTELuís Augustohttp://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-19561390019763994092008-10-29T14:53:00.000-02:002008-10-29T14:53:00.000-02:00Putz, que confusão danada que eu fiz...Valeu pela ...Putz, que confusão danada que eu fiz...<BR/><BR/>Valeu pela confirmação, Luís...Felipãohttps://www.blogger.com/profile/11881358531560266258noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-37806135783480079622008-10-29T14:30:00.000-02:002008-10-29T14:30:00.000-02:00Felipão, os retrovisores nos paralamas eram exclus...Felipão, os retrovisores nos paralamas eram exclusivos para o mercado japonês. O projeto do carro da foto é de 1977 (ele foi lançado em 1979) e o dos anos 60 ao qual você se refere é o do 240Z, algo parecido com o do Toyota GT 2000.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-33428277935798069092008-10-29T14:06:00.000-02:002008-10-29T14:06:00.000-02:00Nossa...Jurava que os retrovisores desse carro era...Nossa...<BR/><BR/>Jurava que os retrovisores desse carro eram instalados lá na frente, no capô.<BR/><BR/>Com certeza, um vanguardista, por ter linhas muito modernas, até mesmo para os padrões atuais, mesmo sendo projetado nos anos 60...Felipãohttps://www.blogger.com/profile/11881358531560266258noreply@blogger.com