tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post5113761242319925415..comments2023-11-29T12:13:54.695-03:00Comments on Antigomóveis: OLDSMOBILE CHUPANDO LIMÃOLuís Augustohttp://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-40828235763705675402010-09-03T14:00:22.739-03:002010-09-03T14:00:22.739-03:00Palavra de especialista em design!Dan, obrigado pe...Palavra de especialista em design!Dan, obrigado pela análise!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-90365376382594400622010-09-03T13:53:18.805-03:002010-09-03T13:53:18.805-03:00É porque o Olds dessa época tinha aquela bocarra o...É porque o Olds dessa época tinha aquela bocarra oval bem escancarada de fora a fora.<br />Que injustiça! O Chevrolet 59 quase foi para a rua com um layout semelhante, criado ainda em julho de 57. Está no livro "Chevrolet 1958-60: A Pictorial History" de John D. Robertson, página 152.<br />Ademais o Edsel era uma espécie de Ford diferente. O Mercury era ainda mais barroco. <br /><br />Confesso que adoro o Edsel! O problema é que o projeto criou uma expectativa enorme por um automóvel totalmente inovador, que não se consumou. Ademais o ano foi de pesada recessão, todos os fabricantes sofreram.<br />Acho esse primeiro Edsel o mais bonito. O de 59 é realmente horroroso e o último, de 60, é um Ford maldisfarçado.Dan Palatnikhttps://www.blogger.com/profile/18308688319184257087noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-34567017786167131042010-09-03T10:34:53.409-03:002010-09-03T10:34:53.409-03:00Coitado...Coitado...Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-20213893120403224302010-09-02T22:18:24.073-03:002010-09-02T22:18:24.073-03:00Merece 20 litros.Merece 20 litros.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-43766015239972075422010-09-02T20:50:28.562-03:002010-09-02T20:50:28.562-03:00O Edsel não tem jeito, a gente quer gostar dele..m...O Edsel não tem jeito, a gente quer gostar dele..mas não dá.Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-87115853861878413652010-09-02T20:33:24.920-03:002010-09-02T20:33:24.920-03:00Não fui eu quem deu o apelido....
Acho que qualque...Não fui eu quem deu o apelido....<br />Acho que qualquer banheira chupando limão serviria!Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-48963281664490733912010-09-02T18:04:41.340-03:002010-09-02T18:04:41.340-03:00Tá ! Mas o que tem a ver o Olds com o Edsel ?Tá ! Mas o que tem a ver o Olds com o Edsel ?Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-73916599383905747922010-09-02T17:55:15.249-03:002010-09-02T17:55:15.249-03:00Alguns chamam a grade dianteira de "tampa de ...Alguns chamam a grade dianteira de "tampa de privada"...vwsp2classicohttps://www.blogger.com/profile/07992520192452659413noreply@blogger.com