tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post2508694689909630520..comments2023-11-29T12:13:54.695-03:00Comments on Antigomóveis: BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2012Luís Augustohttp://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-75331994342954330892012-06-15T20:13:34.085-03:002012-06-15T20:13:34.085-03:00Pois é...Pois é...Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-50462877098736552012-06-15T20:07:32.686-03:002012-06-15T20:07:32.686-03:00Falando nisso o que me surpreendeu tambem foi que ...Falando nisso o que me surpreendeu tambem foi que ali brotou um Cadillac de 1906...Erichttps://www.blogger.com/profile/08045504906552092964noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-30752267964536867132012-06-15T20:03:52.246-03:002012-06-15T20:03:52.246-03:00Disponha meu amigo! Esse 1905 estava na coluna do ...Disponha meu amigo! Esse 1905 estava na coluna do Boris Feldman... saiu no 'Estado de Minas' errado.Erichttps://www.blogger.com/profile/08045504906552092964noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-69525082320442676932012-06-15T15:08:45.230-03:002012-06-15T15:08:45.230-03:00Tem razão, Eric, já corrigi a informação. Este Le ...Tem razão, Eric, já corrigi a informação. Este Le Zèbre inclusive já apareceu aqui no blog citando o ano correto de fabricação. Não sei de onde tirei que é 1905, obrigado.Luís Augustohttps://www.blogger.com/profile/15871831187320503040noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-31289265776924428022012-06-15T14:40:08.215-03:002012-06-15T14:40:08.215-03:00Meu caro Luiz, o Le Zebre que lá estava pertenceu ...Meu caro Luiz, o Le Zebre que lá estava pertenceu a Henrrique Santos Dummont, irmão mais velho de nosso ilustre aeronauta, e o ano correto desse veículo é 1909, visto que a fabrica francesa fora fundada apenas naquele, e de acordo com certas fontes esse é um dos primeiros exemplares a serem concluídos, e consta a lenda que o próprio Alberto Santos Dummont, apaixonado também por automóveis (visto que inclusive as primeiras corridas em Paris de automóveis e triciclos fora ele quem patrocinou, promoveu e ate participou, visando aperfeiçoar motores para suas máquinas voadoras), teria retirado o pequeno speedster pessoalmente e o guiado por Paris antes do mesmo ter sido importado para as terras tupiniquins.Erichttps://www.blogger.com/profile/08045504906552092964noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2987530227093514278.post-32071432957804634182012-06-13T17:02:54.435-03:002012-06-13T17:02:54.435-03:00Eu podia apostar que o Rolls-Royce 1952 estaria pr...Eu podia apostar que o Rolls-Royce 1952 estaria presente e que, levaria o trofeu Roberto Lee, teria todo o merecimento e ainda por cima, teria pertencido ao próprio...Guilherme da Costa Gomeshttps://www.blogger.com/profile/14886400946215404631noreply@blogger.com